quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Disal Tecnologia completa quatro anos com crescimento e novos desafios

A Disal Tecnologia completa quatro anos de história com uma atuação marcada pelo crescimento. A empresa ampliou sua estrutura na sede, em Santo André, com mais colaboradores e ocupando uma área de 600 metros quadrados. Mas o maior destaque de sua atuação veio do crescimento comercial, com resultados crescentes ao longo desse período.

Empresa do Grupo Disal, organização com 26 anos de experiência no setor automotivo, que atua nos mercados de tecnologia, consórcios e seguros, a Disal TI tornou-se uma empresa altamente capacitada para apresentar as soluções personalizadas, que integra sistemas operacionais com inteligência e eficiência, reduzindo custos administrativos e operacionais, potencializando a lucratividade dos negócios de seus clientes. Nesse período, a empresa consolidou sua atuação no gerenciamento, desenvolvimento e manutenção de sistemas para o mercado de administração de consórcio e associações de marca do ramo automotivo.

Também avançou na área de investimento em campanhas Google Adwords, Digitalização de Documentos (GED), Serviço de Email (Exchange), Hospedagem, Outsourcing de Impressão, Licenças de Software e produtos diversos por meio da loja virtual Disal Store. A mais recente novidade foi a estruturação do Contact Center, serviço de atendimento aos clientes das administradoras de consórcio.

PLATAFORMA DIGITAL CARCLICK®

O CarClick® tornou-se uma Plataforma Digital para atender a todas as necessidades tecnológicas das concessionárias, dedicada e com foco em promover e ampliar os negócios dos seus clientes, oferecendo soluções de WebSite, Mobile Site, Marketing Digital e Portal de Classificados. A comprovação da qualidade da ferramenta a tornou Plataforma Digital de Montadoras, com o estoque de seminovos da concessionária dentro do website das montadoras vinculadas.

“Esta jovem empresa nasceu com a energia e vocação do Grupo Disal, tornando-se uma empresa admirada pela sua eficiência na gestão, tanto pelo mercado, como pelos próprios colaboradores, que desempenham suas funções com muita dedicação e orgulho de ser Disal”, conta Luis Toscano, CFO do Grupo Disal. “Em quatro anos de estrada, já mostramos que temos muito futuro pela frente”, completa.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Disal Tecnologia participa da ExpoFenabrave a partir do dia 13 de agosto

A Disal Tecnologia estará presente na ExpoFenabrave, realizada simultaneamente ao 24º Congresso Fenabrave, nos dias 13 e 14 de agosto de 2014, no Expo Unimed Curitiba (PR). O evento movimenta o mercado automotivo e, em 2014, receberá um público superior a 3.500 mil visitantes e congressistas interessados na realização de negócios e na busca de estratégias que possam aprimorar sua gestão e trazer resultados para as concessionárias.

Constituída com o propósito de atender às crescentes demandas de tecnologia da informação para os concessionários, a Disal Tecnologia, empresa do Grupo Disal, tem como principal meta proporcionar o mais alto padrão de atendimento, serviços e produtos disponíveis no mercado. Altamente capacitada para apresentar soluções personalizadas, a empresa integra sistemas operacionais com inteligência, que aumentam sua eficiência, reduzindo custos administrativos e operacionais, potencializando a lucratividade de seus negócios.

Principais Serviços

Desenvolvimento, Gestão e Integração de Sistemas: gerenciamento, desenvolvimento e manutenção de sistemas para o mercado de administração de consórcio, associações de marca do ramo automotivo.

Disal Ads: elaborar e monitorar as campanhas no Google Adwords para maximizar o resultado em investimento em mídia publicitária.

Serviços de TI: digitalização de Documentos (GED), Serviço de email (Exchange), hospedagem, outsourcing de Impressão, licenças de Software e produtos diversos por meio da loja virtual Disal Store.

Contact Center: atendimento aos clientes das administradoras de consórcio.

CarClick®
É uma Plataforma digital para atender a todas as necessidades tecnológicas das concessionárias, dedicada e com foco em promover e ampliar os negócios dos seus clientes.

WebSite: a CarClick® desenvolve websites com melhor navegação, usabilidade e maior capacidade de conversão de visitantes em clientes.

Mobile Site: permite navegação nos estoques de novos e seminovos com todas as funcionalidades do website, em um formato otimizado e projetado para funcionar em todos os tipos de smartphone do mercado (Blackberry, iPhone e aparelhos com tecnologia Android).

Marketing Digital: e-mail marketing, banners promocionais e landing page.

Portal de Classificados
• Publicação ilimitada do estoque.
• Busca inteligente de veículos.
• 12 fotos por anúncio.
• Google Maps integrado ao anúncio.
• Visualizador de fotos de alta qualidade.
• Navegação rápida e eficiente.
• Melhoria no atendimento aos clientes.
• Atualização online, rápida e fácil.
• Integrador: o veículo seminovo é cadastrado uma única vez no sistema CarClick® e é atualizado automaticamente em outros portais contratados pelas concessionárias.
• App para Facebook: replica todas as ofertas de novos e seminovos divulgadas no website na fanpage da concessionária.

Plataforma Digital Montadora: Todo o estoque de seminovos da concessionária dentro do website das montadoras vinculadas à plataforma CarClick®.
Imagem: Shutterstock.com